Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Notícia GTA V - Nova Data e Requisitos do Sistema


        Conforme nos aproximamos de 2015, gostaríamos de compartilhar as primeiras screenshots e especificações do sistema de Grand Theft Auto V para PC, bem como uma nova data de lançamento em 24 de Março de 2015. Nossas desculpas para a ligeira mudança na data, mas o jogo requer algumas semanas extras de testes e polimentos para torná-lo tão bom quanto pode ser. Mover uma data de lançamento não é uma decisão que tomamos de ânimo leve e é uma escolha que fazemos somente quando sabemos que é no melhor interesse do jogo e os nossos fãs. Obrigado a todos pela vossa compreensão e garantimos que essas poucas semanas extras vão valer a pena quando o jogo chegar, em Março.
        GTA online para PC, pode suportar até 30 jogadores, e será lançado ao lado de GTA V para PC e irá incluir GTA online Heists, que também será lançado para os consoles alguns dias antes. Clique nas screenshots para vê-las em plena resolução de 4K, e leia sobre as especificações do sistema oficiais do jogo junto com as informações adicionais.


        GTA V para PC empurra Los Santos e Blaine County para níveis ainda maiores de detalhes, rodando a 1080p e 60 FPS com resolução de até 4K e suporte para configurações de monitores triplos, bem como NVidia 3D Vision para configurações de mais que um monitor.


      GTA V para PC também inclui o novo Rockstar Editor, que dá aos jogadores um conjunto completo de ferramentas de edição para criar e publicar clips de jogo direto tanto para o Social Club quanto o YouTube




Processador: Intel Core 2 Quad/ AMD Phenom Quad Core
Velocidade do Processador: 4 Núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de Vídeo: NVidia GeForce 9800 GT/ ATI Radeon HD 4870
Memória Placa de Vídeo: 1 GB
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista, 7 e 8 (64 bits)
Espaço Livre em Disco: 65 GB Livres em Disco

Processador: Intel Core i5 3470/ AMD FX-8350
Velocidade do Processador: 4 Núcleos de 2.5 GHz/ 8 Núcleos de 4 GHz
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: NVidia GeForce GTX 660 / ATI Radeon HD 7870
Memória Placa de Vídeo: 2 GB
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista, 7 e 8 (64 bits)
Espaço Livre em Disco: 65 GB Livres em Disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário