Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Notícia ETS 2 - Nova Versão 1.13.x e Conquistas no Steam Disponíveis


      Demorou mais tempo do que o previsto, o processo de teste para produzir o as conquistas Steam de Euro Truck Simulator 2 terminou e agora elas estão disponíveis na maior plataforma de jogos do mundo. A característica central desta atualização é a introdução das Conquistas Steam, conforme descrito nas nossas últimas notícias . O resto das mudanças é relativamente limitada e não críticas, estas são apenas "diffs" muito locais implementadas no topo das estáveis ​​versões anteriores, como 1.11.x e 1.12.x, confira as mudanças:

 - Conquistas Steam;
 - Adicionado funcionalidade para desvincular chaves / botões / eixos em jogo;
 - Adicionada opção de controle de cruzeiro;
 - Controle de velocidade limitada para velocidade limite do caminhão (se habilitado);
 - Quickload e quicksave
 - Botões ligáveis para aumentar e diminuir de volume do rádio;
 - Limites de velocidade corrigidos em alguns países (Bélgica, França, Polónia, Eslováquia);
 - Geração de placa fixa em algumas cidades (Graz, Klagenfurt, Ostrava)

       A partir deste ponto de vista essa atualização não deve quebrar muitos mod's, mas, sua quilometragem pode variar. Se você estiver jogando o jogo com mod's, é sempre uma boa ideia fazer backup de seu save dw pasta de perfil para salvar / guardar um arquivo de jogo mais antigo, e estar ciente de meios para voltar a versão anterior se considerarem desejável. Isso é realmente muito fácil no Steam - estamos usando o sistema de Betas Steam para manter versões mais antigas do jogo acessíveis à todos que tiverem o jogo original.  Para a próxima atualização do jogo. a versão 1.14, as alterações nos dados de código e jogo será muito maior. Estamos fundindo em mudanças no mundo do jogo, especialmente as partes do norte que precisam ser alteradas para ter boas ligações com a futura região da Escandinávia. E por último mas não menos importante, finalmente, o novo caminhão DAF XF Euro 6 está quase pronto, com a última rodada de interações com base no feedback da DAF Trucks NV desejamos chegar na qualidade desejada. Testar toda esta mistura de alterações e adições é um procedimento complexo, por favor, tenham paciência com a gente!

"Lembrando, essas mudanças envolvendo Steam é somente para quem tem o jogo original e ativo na plataforma, caso queira comprar seu jogo pelo Steam clique aqui. A versão 1.13.x ainda não está disponível na versão varejo e para a versão Demo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário