Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Notícias ETS 2 - DAF XF Euro 6 à Caminho

      Saudações! Um dos caminhões que vocês mais estão esperando está finalmente chegando perto deaconclusão ... Temos certeza de que estamos fazendo de tudo para que você o busque o mais rápido possível.


      Caminhões acontecem de ser o tipo mais notoriamente difícil de modelagem em 3D para construir e implementar em nossos jogos do que qualquer outro de nossos ativos. Estamos sempre pensando em maneiras de acelerar a entrega para você, mas não houve um único caso em que levaria menos de metade de um ano para implementar um novo caminhão. Como podemos acelerar isso? Estamos agora olhando para as mais avançadas tecnologias de digitalização em 3D, para a aquisição de dados de referência de alto detalhe. Também estamos discutindo internamente se não devemos tentar o envio de uma versão inicial de um caminhão com quantidade limitada de cabines, chassis e atualizar variações. Faria sentido para você? De qualquer forma não será o caso do novo DAF XF Euro 6, ele está vindo com paleta tradicional de cabine, a seleção chassis, e outras opções de upgrade.


      Mesmo se os caminhões estão consumindo quantidade considerável da empresa de recursos humanos e financeiros, ainda resistimos à tentação de pedir dinheiro para os próximos modelos de caminhões convencionais e continuaremos trazendo-os para você gratuitamente em futuras atualizações do jogo. Nós sentimos que é justo pedir apoio ao longo do tempo com elementos opcionais adicionais para o jogo, mas a experiência do núcleo é melhor para todos.


      Obrigado pela sua paciência. Atualmente, o novo DAF está pronto para testes finais, e estamos visando o seu lançamento para a segunda metade do mês setembro.

Um comentário:

  1. Pelo jeito sim, ainda falta algum novo Mercedes, porém qualquer notícia publico no blog. Fique com Deus e volte sempre.

    ResponderExcluir