Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Notícias - Need for Speed Rivals

     Need for Speed: Rivals é o mais novo jogo de corrida em mundo aberto (mapa gigantesco por sinal) que está sendo desenvolvido pela desenvolvedora sueca Ghost Games e que será publicado pela Electronic Arts. Será o próximo jogo da franquia Need for Speed e foi anunciado inicialmente em um vídeo no canal oficial do jogo no Youtube. A jogabilidade será basicamente a de seus antecessores, com modificações e personalizações aplicáveis aos carros podendo mudar sua aparência e desempenho nas pistas.
     Uma grande notícia será a volta da marca Ferrari ao game depois de 7 anos, e seu primeiro carro confirmado é o F12berlinett, a Ferrari 458 Spider também estará presente. No game haverão carros exóticos, perseguições policiais e muita velocidade nas pistas o que é tudo que os jogadores querem e já viram em outros jogos da série.
     Uma significativa mudança será a opção de poder escolher entre ser um corredor ou um policial, ambos com suas dificuldades, riscos e desafios a serem enfrentados pelo jogador já que haverão EMP's, 11 aplicativos atualizáveis onde haverá a capacidade chamar bloqueadores de estradas, ondas de choques e outras armadilhas. O game também contará com um sistema de pontos, os Speed Points (SP) que servirão para evoluir, tanto no lado das corridas como no lado da lei, e quanto mais famoso for terá e conseguirá mais pontos, mas cuidado se algo der errado como os policiais te pegarem seu pontos serão deles, milhares de pontos estão em disputa à cada curva. Os policiais poderão escolher entre três classes: Patrol, Enforcer e uma terceira classe que deverá ser revelada em breve.
     Veículos da classe Patrol serão mais equilibrados, com status voltados para perseguição, enquanto os carros da Enforcer são focados em confronto, com maior capacidade para sofrer e causar dano. Não é possível personalizar muito os carros, mas todos ganham um logo da RCPD, a polícia do condado de Redview. 
     Jogadores que reservarem Need for Speed: Rivals antecipadamente poderão receber carros especiais como bônus de pré-venda dependendo da loja onde comprarem. Algumas lojas darão o Ultimate Cop Pack com um Nissan GT-R preto enquanto outras oferecerão o Utimate Racer Pack com um SRT Viper Time Attack.
     A engine que será utilizada é a mesma de jogos como Battlefield 4, a Frostbite, certamente o motivo que WiiU foi deixado de fora por não suportar esta engine. Need for Speed Rivals terá seu lançamento dia 19 de Novembro para as plataformas PC/ xBox 360/ PS3/ PS4 e com data ainda não confirmada para xBox One, e lembrando pra quem não sabe que logo será lançado um filme Need for Speed.









AllDrive Gameplay  Need for Speed Rivals:

Nenhum comentário:

Postar um comentário