Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Notícia - Watch Dogs e The Crew são Adiados

      Nesta terça-feira dia 15 de Outubro, a Ubisoft anunciou que seu novo game de ação Watch Dogs terá seu lançamento adiado de novembro desse ano para o segundo trimestre do ano que vem, o game com mecânicas "hackers" se ambienta em Chicago e terá versões para PC, PS3, PS4, WiiU, xBox 360 e Xbox One. No Brasil o jogo será vendido já legendado e dublado em PT-BR. "Desde o começo, adotamos a atitude de que não vamos comprometer a qualidade", disse a Ubisoft em comunicado oficial em seu blog. 
      The Crew, outro jogo da Ubisoft que também foi apresentado na E3 desse ano também terá seu lançamento adiado, previsto inicialmente para o ano fiscal de 2013-14, agora aparece na lista de lançamentos com datas para o período fiscal 2014-15. O ano fiscal da Ubisoft vai de 1º de abril até o dia 31 de março do ano seguinte.



     A pergunta que fica no ar em relação à Watch Dogs é a seguinte: Com o lançamento de GTA V, será que a Ubisoft percebeu que Watch Dogs não é bom suficiente para "brigar" diretamente com o game da Rockstar no momento? Talvez possa ser isso mesmo, a Ubisoft pode ter estendido o tempo de lançamento de seu game para melhorá-lo e assim ter a capacidade de ter um bom número de vendas e ser um jogo no mínimo de mesma qualidade.
     Enfim, ninguém sabe ao certo o que aconteceu e está acontecendo dentro dos estúdios da Ubisoft, a única coisa certa é que as férias em Los Santos serão estendidas até que Watch Dogs não seja lançado, e assim também abrirão espaços para outros bons jogos que estão sendo lançados.

Trailer Gameplay Watch Dogs E3 2013:

Trailer Gameplay The Crew E3 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário