Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Notícia - GTA V Parece estar "Confirmado" para PC

     GTA V deve mesmo chegar aos computadores no começo do ano que vem. A companhia confirmou o lançamento para o próximo dia 29 de abril, em uma estratégia muito parecida com a que ela usou no game anterior da série.
    A informação chegou proveniente de várias fontes muito confiáveis “infiltradas” na indústria, e muito próximas ao pessoal do site Eurogamer. No último mês de agosto, o diretor sênior de relação com os investidores da NVIDIA, Chris Eveden, listou a versão para PC de GTA V durante uma reunião financeira... Mas a companhia jurou que foi apenas um erro de Eveden.
     Ainda nesta semana, um executivo da Intel, chamado Chris R. Silva, afirmou que ele tem certeza de que o título de número cinco da Rockstar eventualmente chegará ao PC. Além disso, há também rumores que falam sobre alguns códigos de Playstation 4 e de PC na versão do título para Xbox 360 (estranhamento não havendo nada sobre o Xbox One...). É preciso esperar para ver.


     Grand Theft Auto V, que já bateu a maioria dos recordes do mundo games, chegou ao PlayStation 3 e ao Xbox no último dia 17 de setembro deste ano e a obra vem recebendo as notas máximas da imprensa especializada ao redor do globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário